NOTÍCIAS DO ROCK

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ozzy diz que novo álbum do Black Sabbath será o último da banda.



O próximo álbum de estúdio do Black Sabbathprevisto para este ano de 2015, será o último do histórico grupo inglês, conhecido como o "pai" do heavy metal. A afirmação foi feita pelo próprio vocalista Ozzy Osbourne, que revelou ainda que seguirá lançando discos e fazendo shows em carreira solo.
"Por enquanto, eu tenho viajado com o Sabbath, mas gostaria que todos soubessem que eu não parei com meus projetos solo. Eu farei apenas mais uma turnê com o grupo, apenas mais um álbum com o Sabbath, e isso levará dois ou três anos", disse Ozzy em entrevista à revista "Billboard".
Surpreendendo fãs de todo o mundo, o Black Sabbath anunciou o retorno da formação original em 2011. Após o baterista Bill Ward deixar o projeto, o grupo lançou em 2013 o álbum "13", cuja turnê passou pelo Brasil em outubro do ano passado.

Na entrevista, Ozzy deu pistas de como será seu próximo trabalho individual. "O Black Sabbath é mais lento e demoníaco. Tony Iommi é imbatível para esse tipo de coisa. O meu projeto é mais melódico. Mais feliz, digamos", afirmou o vocalista, que não lança material inédito desde "Scream", de 2010.No último mês de outubro, dando indícios de que voltaria as atenções à carreira solo, Ozzy lançou o álbum "Memoirs of a Madman", coletânea de seus grandes sucessos fora do Black Sabbath.
Ozzy, de 65 anos, e o guitarrista do Black Sabbath, Toni Iommi, de 66, já começaram a trabalhar nas novas músicas da banda. O grupo pretendia entrar ao estúdiono início de 2015 para registrar seu 20° e derradeiro álbum.

Fonte:uol